Notícias

Em casa Nacional bate o Auto Esporte e vai a liderança do quadrangular da permanência
  • Início
  • Notícias
  • Em casa Nacional bate o Auto Esporte e vai a liderança do quadrangular da permanência
Postado por: 11/03/2018 às 22:03h
Em casa Nacional bate o Auto Esporte e vai a liderança do quadrangular da permanência

Em dia de volta pra casa, após dois jogos longe do José Cavalcanti, o Nacional de Patos, recebeu o Auto Esporte, pela segunda rodada do quadrangular da permanência, do campeonato paraibano 2018. O Naça que empatou na primeira partida diante da Desportiva, fora de casa, fez seu dever de casa, ao bater o Auto, pelo placar de 1x0, gol de do atacante Cesinha.

Após criar várias oportunidades de gols, o time comandado por Marcos Nascimento, só na segunda etapa, conseguiu concluir corretamente. Cesinha que até então, não tinha marcado na competição, saiu do banco de reservas, para dar a vitória ao Verdão Maravilha.

Com o triunfo, o Canário do Sertão segue firme na luta pela permanência na divisão de elite do futebol paraibano. Agora o Naça é líder da competição, ao lado do Atlético de Cajazeiras, ambos com quarto pontos somados.

Nas próximas duas partidas, os dos clubes se enfrentam, quarta-feira (14), no estádio Perpetão em Cajazeiras, pela terceira rodada do quadrangular. No próximo domingo (18), é a vez do Nacional, receber a Desportiva, em jogo válido pela quarta rodada desta fase.

 

 

 

Deixe Aqui seu Comentário.

O utilizador reconhece e aceita que o NACIONALDEPATOS.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O NACIONAL não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.