Notícias

Marcos Nascimento: “Nosso time não se encontrou em campo hoje, agora é criar vergonha e pontuar”
  • Início
  • Notícias
  • Marcos Nascimento: “Nosso time não se encontrou em campo hoje, agora é criar vergonha e pontuar”
Postado por: 18/03/2018 às 20:03h
Marcos Nascimento: “Nosso time não se encontrou em campo hoje, agora é criar vergonha e pontuar”

Após a derrota em casa para o Atlético de Cajazeiras, neste domingo, a primeira no Quadrangular da Permanência, o técnico Marcos Nascimento, afirmou que o time não se encontrou em campo, não conseguiu imprimir seu ritmo, e por isso foi vencido pelo adversário.

“Nosso time não conseguiu repetir a mesma atuação do meio de semana, tivemos erros primários, perdemos a bola que estava de nossa posse nos dois gols do adversário. Não nos encontramos em campo, e no segundo tempo, com a expulsão de Manú, praticamente nos rendemos em campo”, analisou.

Para Nascimento, não há nada perdido, o treinador ressalta que o clube está dividindo a liderança desta fase, e que é preciso pontuar.

“Agora temos dois jogos, um fora e um casa, precisamos tomar vergonha na cara e pontuar, só assim, vamos garantir nossa permanência na primeira divisão”, concluiu o treinador.

 

Deixe Aqui seu Comentário.

O utilizador reconhece e aceita que o NACIONALDEPATOS.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O NACIONAL não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.