Notícias

A hora é de acreditar na permanência
Postado por: 18/03/2018 às 20:03h
A hora é de acreditar na permanência

Não há duvida que o Nacional de Patos fez uma grande campanha no campeonato paraibano 2018. Não há duvida de que com uma das folhas mais brandas de toda a competição, o elenco montado pela diretoria é bastante qualificado. Porém no mundo do futebol, as vezes é preciso uma “dose de sorte”, e talvez isso seja o que faltou, para o clube ir mais longe na competição e disputar os melhores lugares.

Com uma comissão técnica muito profissional, um grupo focado no melhor para o clube, o Naça empolgou e chamou a atenção de todos no campeonato. Uma derrota inesperada em casa, apenas uma em casa, tirou o clube das fases decisivas, em relação ao título.

Desfalques por contusões, tiraram peças importantes do elenco, o que fez a equipe sentir, pela falta de entrosamento e deixar escapar os pontos necessários, para “brigar em cima”.

Agora na reta final da competição, o Verdão Maravilha divide a liderança da fase da permanência, tem duas partidas para somar pelo menos três pontos.

De toda a trajetória, desde o começo da divisão de acesso, estamos no momento mais crucial do clube nos últimos anos.

É a hora mais delicada, o momento em que o apoio de todos, a união de todas as forças, vai dar a sustentação necessária, para o clube continuar na elite do futebol da Paraíba.

O torcedor que sempre acreditou, precisa continuar acreditando, e dando forças ao seu clube, a sua paixão, ao seu grande amor do futebol.

Com essa união o clube permanecerá grande, forte e representando bem o Sertão.

 

 

Deixe Aqui seu Comentário.

O utilizador reconhece e aceita que o NACIONALDEPATOS.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O NACIONAL não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.