Notícias

Presidente do Nacional saúda atletas e torcedores e fala sobre “sonho” de jogar primeira divisão
  • Início
  • Notícias
  • Presidente do Nacional saúda atletas e torcedores e fala sobre “sonho” de jogar primeira divisão
Postado por: 06/12/2017 às 09:12h
Presidente do Nacional saúda atletas e torcedores e fala sobre “sonho” de jogar primeira divisão

Na noite que marcou as primeiras atividades da pré-temporada do Nacional de Patos, o presidente do clube alviverde, Alisson Nunes, abriu os trabalhos fazendo uso da palavra, saudou os torcedores presentes, o elenco e sua comissão técnica e falou sobre o sonho de jogar a primeira divisão do campeonato paraibano.

“Hoje nós estamos começando mais um clico no Nacional de Patos. Todos sabem da nossa trajetória a frente do clube e do sonho que tínhamos em voltar à primeira divisão. Esse momento começa a partir de agora, na pré-temporada, estamos focados em realizar uma grande campanha, pois passamos por algumas tentativas até conseguir voltar, agora é realizar esse sonho, correspondendo às expectativas, tanto do torcedor quanto as nossas. Quero aqui saudar os atletas que iniciam hoje essa pré-temporada, o torcedor que aqui veio, já para acompanhar essas primeiras atividades, e dizer que com o vocês, o Nacional é cada vez mais forte”, afirmou Alisson.

O presidente do clube afirmou ainda que esse primeiro contato do elenco com o torcedor não foi a apresentação oficial do elenco e da camisa de jogo. De acordo com o dirigente, ainda será divulgado o dia da apresentação e será realizado um evento festivo.

Sócio Torcedor

Ao conceder entrevista ao programa Jornal da Bola da Rádio Espinharas FM, Alisson Nunes conclamou a torcida do Nacional a se associar ao clube, e contribuir cada vez mais para o bom andamento das finanças do Verdão.

“Sei que estamos iniciando um trabalho, e é nesse momento que precisamos mais ainda do nosso torcedor; o site oficial do clube está no ar e a o torcedor pode se associar a qualquer momento ao Nacional e aproveitar os benefícios que os programas de sócio oferecem. Ainda teremos demais programas para captação de recursos e contamos com a nossa torcida que tanto almejou o retorno a primeira divisão, para jogar junto com clube e fazer do Nacional, literalmente o maior do Sertão”, concluiu o presidente. 

 

 

Nacionaldepatos.com.br

 

Deixe Aqui seu Comentário.

O utilizador reconhece e aceita que o NACIONALDEPATOS.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O NACIONAL não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.