Notícias

“A responsabilidade é do tamanho da satisfação em defender o gol do Nacional de Patos”, afirma goleiro Pantera
  • Início
  • Notícias
  • “A responsabilidade é do tamanho da satisfação em defender o gol do Nacional de Patos”, afirma goleiro Pantera
Postado por: 06/12/2017 às 19:12h
“A responsabilidade é do tamanho da satisfação em defender o gol do Nacional de Patos”, afirma goleiro Pantera

Após se apresentar ao novo clube e realizar as primeiras avaliações no Nacional de Patos, o goleiro Pantera, falou sobre a responsabilidade e também a satisfação em vestir a camisa verde e branca do Verdão Maravilha e defender a meta nacionalina.

“Sempre quando você alcança conquistas, a responsabilidade aumenta, assim como as expectativas no seu trabalho, o torcedor espera muito mais de você. Comigo não é diferente, estou acostumado devido a tantas batalhas já travadas, minha cabeça vem focada no trabalho forte, para estar pronto o mais rápido possível. O que fizemos no passado, ficam em bolas lembranças, é preciso se esforçar e corresponder no presente a expectativa do torcedor”, contudo a responsabilidade é do tamanho da satisfação em defender o Nacional.  

De acordo com o experiente goleiro, o grupo que foi montado e está trabalhando, é bastante qualificado e a partir dessa ideia, desse alicerce correr atrás das conquistas.

Finalizando o contato com o nosso site, Pantera afirmou está muito feliz, por reencontrar e trabalhar com o preparador de goleiros, Alexandre Laguzza, reeditando uma parceira bastante vitoriosa há alguns anos atrás.

“Fiquei muito surpreso e feliz, quando soube que o Laguzza, seria o preparador de goleiro. Ele é um amigo particular, um cara que respeito muito o trabalho dele. É um profissional excelente que tem um trabalho muito proveitoso para os goleiros e consequentemente para o clube. Esse investimento do Nacional foi muito importante, pois não adianta ter bons profissionais, sem algum capacitado para comandar os trabalhos e refletir esse bom desempenho em campo. Com um treinador de goleiro que tem o gabarito do Laguzza, o clube dá um grande passo, para deixar essa parte do time, muito bem prepara, que são os goleiros”, finalizou.

 

 

 

Nacionaldepatos.com.br 

 

Deixe Aqui seu Comentário.

O utilizador reconhece e aceita que o NACIONALDEPATOS.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O NACIONAL não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.